Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Deusa que Habita em Mim

As fases da Deusa Mãe e Mulher. A Deusa em mim habita em suas três diferentes formas. Quando a lua cresce no céu, sou Ártemis nos bosques. Busco os caminhos virgens e neles mostro minha força em cada ramo. Sou Ártemis quando busco os montes e anseio por novos rumos, Quando repudio os limites e não existe o medo. Sou Ártemis quando me lanço sem amparo do cume feito com todas as pedras que tentam , inúteis , bloquear meus atos deliciosamente insanos. Assim sou Ártemis. Quando no céu a lua e cheia sou Demeter de coração nos olhos. Busco o amor imensurável e ofereço aquele que habita em meus infinitos braços. Sou Demeter quando procuro meu filho em cada ser, quando quero ser ave mãe e ninho em um só tempo. Sou Demeter quando meu colo se torna morto e suplica dolorosamente , pelo lançar de ancoras de todas as embarcações. Assim sou Demeter. Quando a lua mingua, sou Hécate de toda a escuridão. Busco a linguagem da alma e descubro ser eu mesma tudo aquilo que me ameaça. Sou Hécate quando a solidão importa e quando fim torna-se causa e razão. Sou Hécate quando penso na morte e encontro o que sou antes de tornar-me outra. Assim sou Hécate. E assim a Deusa habita em mim, e em suas três diferentes formas. Fonte: Magia Zen e e STUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário