Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

A DEUSA QUE HABITA EM MIM


A Deusa que Habita em Mim

As fases da Deusa Mãe e Mulher.
A Deusa em mim habita em suas três diferentes formas.
Quando a lua cresce no céu, sou Ártemis nos bosques.
Busco os caminhos virgens e neles mostro minha força em cada ramo.
Sou Ártemis quando busco os montes e anseio por novos rumos,
Quando repudio os limites e não existe o medo.
Sou Ártemis quando me lanço sem amparo do cume feito com todas as pedras que tentam ,
inúteis , bloquear meus atos deliciosamente insanos.
Assim sou Ártemis.
Quando no céu a lua e cheia sou Demeter de coração nos olhos.
Busco o amor imensurável e ofereço aquele que habita em meus infinitos braços.
Sou Demeter quando procuro meu filho em cada ser,
quando quero ser ave mãe e ninho em um só tempo.
Sou Demeter quando meu colo se torna morto e suplica dolorosamente ,
pelo lançar de ancoras de todas as embarcações.
Assim sou Demeter.
Quando a lua mingua, sou Hécate de toda a escuridão.
Busco a linguagem da alma e descubro ser eu mesma tudo aquilo que me ameaça.
Sou Hécate quando a solidão importa e quando fim torna-se causa e razão.
Sou Hécate quando penso na morte e encontro o que sou antes de tornar-me outra.
Assim sou Hécate.

E assim a Deusa habita em mim, e em suas três diferentes formas.

Fonte: Magia Zen e e STUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário