Translate

domingo, 20 de março de 2011

REDESCOBRINDO OS ANJOS

Redescobrindo os anjos...


         Os anjos estiveram por nós esquecidos há muito tempo e por quê?
         Lógico, ocupados em sermos práticos, em orarmos com pressa, para que ir ao santo, se achamos melhor chegar direto a Deus.
        Ouvimos sempre que Deus diz no evangelho que: “Ninguém chegará a mim se não passar por meu Filho”; não obedecemos a primeira lei divina!
        Jesus diz: “Nenhum filho chegará a mim, se não passar por minha Mãe”; não cumprimos a segunda lei divina !
        A Virgem Maria diz: “Nenhum filho passará por mim se não pedir licença aos exércitos angelicais”; descumprimos a terceira lei divina e assim, sucessivamente.
        Pois bem, não estou querendo ensinar ou educar ou mesmo aplicar teologia, longe disto, apenas estou querendo chamar sua atenção para os ANJOS, estes seres lindos, encantadores que estão a nossa volta para nos auxiliarem prestando serviços lindos que chamamos de milagres, mas que é apenas um serviço Divino.
        Um dos meus propósitos ao idealizar este site foi passar como Terapeuta, Religioso, Mestre Reikiano experiências por mim vivenciadas, e costumo dizer, que não existe terapia por mim divulgada no site ou nos cursos que ministro, que não tenha antes vivenciado cada uma delas, e o mesmo se aplica as minhas experiências religiosas. E nesse contexto, estão os         Anjos que no meu momento oportuno me permitiram descobri-los, estudá-los, ancorá-los e ser hoje um apaixonado por Anjos e tudo que os envolve.
        Pesquisei muito, mas, acima de tudo vivenciei profundamente o que encontrei, e a resposta se veste de muitas formas e cores, mas acima de tudo me trouxe uma paz e uma presença que seria impossível descrever com palavras, por ser o universo angélico, tão divino, o potencial em sua totalidade só é possível, SENTIR, claro para quem entender, compreender e principalmente ACEITAR.


        Os Anjos são seres admitidos por todas as religiões.
        Os Anjos foram também aceitos pelos antigos cabalistas Rosa Cruz, ocultistas e pelos antigos e modernos teósofos.
        Desde o nascimento ninguém está só espiritualmente, ao seu lado sempre haverá seu protetor e guardião, seu anjo da guarda.
        A palavra anjo vem da língua grega, ¨Angelus¨ que significa mensageiro.
        Mas, quem são exatamente, o que fazem, como surgiram, onde habitam, como se vestem, quais as suas funções são perguntas que normalmente nos fazemos.
        O que aprendi é que são criaturas celestiais fascinantes e muito próximas dos homens, e que se encontram presente nas tradições dos povos da Antigüidade tais como: os gregos, egípcios, romanos, hebreus e cristãos.

        Anjo é o intermediário entre o céu e a terra. É o mensageiro de solicitações, é o guardião e o protetor. Têm como incumbência transmitir boas influências as pessoas e velar pelo bem do planeta. Este exército de Deus é o portador de luz aos seus protegidos.
        Seja a hora e o momento que for, os Anjos estarão sempre prontos a te ajudar. Aquele que tiver inabalável confiança em seu anjo nenhum mal lhe atingirá. Terá força e poder para ultrapassar qualquer dificuldade eliminando todos os obstáculos. Em momento algum haverá barreiras que impedirão de viver plenamente uma vida repleta de alegrias.
        Os Anjos atuam como inspiradores das funções do homem: na música, na arte, na cura e como protetores dos lares, estão sempre ao lado, relacionados à evolução humana desde o nascimento.

       Enfim, os Anjos são mensageiros divinos que estão presentes no cotidiano da terra e entre os homens numa relação de proteção, embora nem sempre mútua por parte dos humanos, que, na maioria das vezes, lembram-se dos céus e das forças do Anjo da Guarda só nos momentos de crise e de amarguras, perdendo assim, a oportunidade de usufruir todos os dias de suas benesses, pois é através dos Anjos que a ajuda divina chega até nós.

OS ANJOS GUARDIÕES, SUAS DENOMINAÇÕES INFLUÊNCIAS
        Cada Anjo Guardião desce a terra cinco vezes durante o ano por 24 horas e se manifesta todos os dias de maneira intensa por vinte minutos.
        Mais adiante colocaremos a tabela para que você encontrará o Anjo Guardião designado a atendê-lo e socorre-lo.
        Conhecendo os poderes, as influências, as faculdades que ele exerce, solicite sua intervenção para o que precisar, rendendo-lhe homenagem, recitando o versículo do Salmo correspondente, pois esta é a forma de se comunicar com o seu Anjo durante o período, aqueles vinte minutos em que ele se faz presente diariamente.
        Una-se ao seu Anjo Guardião e use a sua força celestial para viver em tranqüilidade, vencer seus medos, ser mais feliz, contudo esteja de alma limpa, livre de ira e mágoas para que sua vibração oposta fique sempre anulada.
        Pense e invoque seu Anjo Guardião com sentimento de amor, e nunca em horários opostos ao que ele se faz presente.
        Vamos relacionar agora alguns procedimentos que julgo de extrema importância na comunicação com os anjos e que sugiro que após atenta leitura sejam seguidos.

EVITAR SEMPRE A PRESSA E A PRECIPITAÇÃO.
        Mesmo os chamados urgentes e desesperados sejam prontamente atendidos, o contato com o nosso Anjo da Guarda, ou qualquer outro, se realiza melhor em uma atmosfera de calma e tranqüilidade, tanto INTERIOR como EXTERIOR.
LEMBRAR-SE SEMPRE DO IMENSO PODER DA PALAVRA
        Saber usar bem as palavras positivas,evitar as palavras negativas, a fala inconsciente e ociosa, que não nos leva há nada construtivo.
        Por isso é conveniente evitarmos a companhia daqueles que costumam contaminar o espaço com palavras ociosas e negativas, para que a energia positiva não se distancie dali, lembre-se, seu espaço é o seu Éden e deve ser constantemente conservado.
EMPREGAR SEMPRE O TEMPO PRESENTE AOS NOSSOS PEDIDOS
        No Mundo dos Anjos não existe nem ONTEM, nem AMANHÃ, o tempo a ser empregado é sempre o presente. No mundo invisível não há tempo, nem dimensão temporal, tudo o que existiu, existe e irá existir, está sempre presente, lembrr-se de que o nosso Anjo só conhece O AGORA.

 
COMO OS ANJOS SE APRESENTAM
         Em sua essência, é luz, energia pura e, devido a isso, podem estar em vários lugares ao mesmo tempo. Embora sejam criaturas celestes, para nós mortais, assumem formas humanas.
         Na tradição judaica são masculinos; na cristã, não possuem sexo.
        
Temos 72 anjos que estão divididos em 9 hierarquias angelicais.
Estas 72 forças cósmicas foram distribuídas sobre um polígono de 72 lados. Receberam nomes hebreus de acordo com os conceitos da Cabala. Os 72 anjos presidem os 72 quinários do céu, as 72 nações e as 72 partes do corpo humano.


OS NOVE COROS ANGELICAIS 


        No Primeiro Coro temos, os SERAFINS que constituem a ordem mais alta, que dividem o princípio da vida, possuem seis asas, espadas de fogo, rodeiam o trono de Deus e são chefiados pelo Príncipe METATRON (o Príncipe das Faces).
        No Segundo Coro temos: os QUERUBINS que oferecem aos homens a luz do conhecimento, a sabedoria que lhe permite visualizar as coisas divinas e seu governante é RAZIEL (Correio de Deus).
        No Terceiro Coro temos: os TRONOS, que nos dão o sentido da união da justiça de Deus, regem o nosso destino, administrando as experiências que vamos viver, seu governante é TZAPHKIEL (Visão de Deus).

        No Quarto Coro temos: DENOMINAÇÕES, regido pelo Príncipe TZADKIEL (Disciplina de Deus), que nos dão força interior para vencer o inimigo.
        No Quinto Trono temos: POTÊNCIAS, regido pelo Príncipe CAMAEL (Justiça de Deus) e protegem o homem dos inimigos exteriores de seu corpo, nos dá energia para agir sem hesitação diante, nos instiga a combater o que é errado, buscando um mundo melhor.
        No Sexto Coro temos: VIRTUDES que é governado pelo Príncipe das Virtudes RAPHAEL (Médico Divino) que é o Anjo da Providência que vela por toda a humanidade, oferecem ao homem força para vencer a mentira e são protetores e produtores do reino mineral.
        No Sétimo Coro temos: PRINCIPADOS que tem como Governante o Príncipe HANIEL (Graça de Deus), é o protetor da vida afetiva.
        No Oitavo Coro Temos: os ARCANJOS que são produtores do reino animal e são comandados pelo Príncipe MIKAEL (Semelhante a Deus), e ele nos dá o dom de apreciar corretamente as coisas, proporcionando-nos o progresso físico, espiritual e moral.
        No Nono Coro temos: os ANJOS que governam o nascimento dos homens e os conduzem à vida eterna presididos pelo Príncipe GABRIEL (Herói de Deus) que é o protetor da família, as bases materiais sob as quais se assenta o Universo, ele e seus anjos lunares governam os conhecimentos inconscientes.
O QUE FAZEM OS ANJOS


        Cada um dos anjos individualmente, tem uma tarefa a cumprir num ser humano determinado.
        Eles se comunicam conosco através de nosso Corpo Astral, que é a parte do ser humano onde atuam as percepções sensoriais.
        Mas o mais importante da relação entre os homens e os Anjos é que será por intermédio deles que os seres humanos receberão um impulso, com a finalidade de provocar em cada um de nós um interesse mais profundo pelos outros homens.
Os Anjos deverão demonstrar aos homens, que o impulso de Cristo, além de todo o benefício que nos proporcionou, ainda nos traz a mais completa liberdade religiosa.
         Deixe teu Anjo te auxiliar, te ajudar, te iluminar, te guiar, te direcionar no caminho dos justos e te proteger.Todo o sofrimento, todas as queixas só fazem te distanciar de Deus e de teu Anjo, quanto mais lamentar, mais difícil ficará tua a aproximação com a luz.
        Seja paciente confiante alegre otimista e aja constantemente com o coração aberto puro e sincero.
QUAL É O MEU ANJO

        Na Tabela procure o dia e o mês em que você nasceu e terá o Anjo do dia do Nascimento, mas você também possui o Anjo da hora do nascimento que é o seu Anjo da Espiritualidade, mas também temos o Anjo da Saúde, siga corretamente as tabelas para descobrir os seus Anjos guardiões.
GÊNIOS DA HUMANIDADE
       Dos 365 dias do ano, 5 são consagrados aos gênios da Humanidade.
       As pessoas nascidas nas datas: 19/03; 31/05; 12/08;24/10 e 05/01 são pessoas com missões especiais. Possuem a alma muito antiga e retornaram a vida por opção própria com grande intenção de combater tudo que for impuro e seus destinos são diferenciados das demais.
       Se você nasceu em uma dessas datas é porque optou em vir para:
              - Ser instrumento de paz;
              - Semear amor onde houver ódio;
              - Levar a fé onde houver dúvida;
              - Dar esperança onde houver desespero;
              - Transmitir alegria onde encontrar a tristeza;
              - Fazer a união onde houver a discórdia;
              - Iluminar onde houver escuridão.
      Todas as pessoas nascidas nestas datas especiais são privilegiadas, por possuírem a proteção dos 72 gênios cabalísticos, podendo adotar qualquer um entre eles, para ter um Anjo mais específico.
       PELO DIA do seu nascimento, você encontrará o anjo que o influencia em suas aptidões;
       PELA HORA de seu nascimento você encontrará o anjo que influência em sua personalidade e o grau de sua espiritualidade.
       PELO PERÍODO DE NASCIMENTO, você encontrará o anjo que rege a sua saúde física.


AQUI ENCONTRE O SEU ANJO DO DIA DO NASCIMENTO


AQUI ENCONTRE SEU ANJO DO DIA DE NASCIMENTO


ENCONTRE AQUI O SEU ANJO DA HORA DO NASCIMENTO


ENCONTRE AQUI A ORDEM QUE REGE O PERÍODO DO SEU NASCIMENTO
        

SERAFINS - se você nasceu no período em que esta ordem governa, provavelmente pode ter problemas dentários, de ossos, gengivas, rins, enxaquecas, febres e de visão.
        QUERUBINS - se você nasceu no período em que essa ordem governa, poderá problemas com as cordas vocais, pescoço, garganta, maxilares, propensão a diabetes.
        TRONOS - se você nasceu no período em que esta ordem governa, poderá ter problemas nos seios, ovários, sangue, retenção de líquidos e dificuldade de cicatrização.
        DENOMINAÇÕES - se você nasceu no período governado por essa ordem poderá ter problemas na bacia, aparelho respiratório, fígado, coluna, e propensão à queda de cabelos.
        POTÊNCIAS - se você nasceu no período governado por essa ordem poderá ter problemas nos ombros, cistites, propensão à obesidade e alergias.
        VIRTUDES - se você nasceu no período governado por essa ordem poderá, ter problemas com seu sistema nervoso, prisão de ventre, excesso de hormônio masculino e problemas com os joelhos.
        PRINCIPADOS - se você nasceu no período governado por essa ordem poderá vir a ter problemas nas pernas, tornozelos, taquicardia, hemorróidas.
        ARCANJOS - se você nasceu no período em que esta ordem governa poderá ter problemas de descalcificação, pressão baixa, fígado e rins.
        ANJOS - se você nasceu no período em que esta ordem governa poderá sofrer distúrbios renais, intoxicações, reumatismos e fraturas nos pés.

OS ANJOS REGENTES DOS DIAS DA SEMANA E PARA QUE DEVEMOS ACIONÁ-LOS 

        Se você decidir fazer um ritual, um pedido ou um agradecimento aos Anjos, preste atenção ao dia da semana em que pretende fazer, pois cada um tem significado distinto, estão ligados a Anjos com funções diferentes como veremos a seguir.
        DOMINGO – Dia do Sol, ARCANO MIGUEL, Arcanjo do Sol.
Favorável ao sucesso profissional, financeiro e o reconhecimento do seu trabalho. Governa todas as questões de ambição, carreira e finanças.
Vela cor dourada ou amarela; incenso canela louro,camomila e alecrim.
       SEGUNDA-FEIRA – Dia da Lua, ARCANO GABRIEL, Arcanjo da Lua.
Favorável ao desenvolvimento da intuição, ao relacionamento familiar, aos problemas femininos, ao sucesso e proteção em viagens e mudanças definitivas.
Governa questões referentes às mulheres, a concepção e a clarividência natural.Vela prata ou branca, incenso mirra, jasmim, sândalo.

        TERÇA–FEIRA – Dia de Marte, ARCANO SAMUEL, Arcanjo de Marte.

Favorável a tudo que exige coragem às grandes realizações, a comunicação e à proteção em momentos perigosos do fogo e da violência. Vela cor vermelha, incenso cravo ou absinto.
        QUARTA–FEIRA – Dia de Mercúrio, ARCANO RAFAEL, Arcanjo de Mercúrio.
Favorável a rapidez mental, ao estímulo da inteligência, ao raciocínio rápido, às vendas ou assinatura de papeis.Vela cor verde, incenso lavanda.
Governa a inteligência, os escritos e medicina.
      
        QUINTA-FEIRA - Dia de Júpiter, ARCANO SAQUIEL, Arcanjo de Júpiter.
Favorável às finanças, formação de sociedades, assuntos filosóficos, aquisição de bens, viagens, solicitação de favores à autoridades religiosas ou governamentais.
Governa os ganhos de dinheiro, prestígio e também os esportes e os jogos de azar. Vela cor azul, incenso de erva-doce, noz moscada, cravo.

        SEXTA-FEIRA – Dia de Vênus, ARCANO ANAEL, Arcanjo de Vênus.
Favorável ao amor, às artes, aos problemas do lar, ao magnetismo pessoal e às relações diplomáticas.
Governa o amor, o casamento e tudo que se relacione a arte, beleza e música. Vela cor rosa, incenso almíscar, rosa, jasmim.

        SÁBADO – Dia de Saturno, ARCANO CASSIEL, Arcanjo de Saturno.
Favorável às orações para obter saúde, combater a má sorte, pedir proteção, pedir pelos estudos e consciência das responsabilidades.
Governa a prosperidade, influência os anciãos, os assuntos cármicos e o destino da humanidade. Vela cor violeta, incenso mirra, cipreste. patchulli
.

                                                  SEU ANJO SUA PERSONALIDADE
          Na primeira tabela você descobriu o seu anjo do DIA DO NASCIMENTO, o anjo que o influencia nas suas aptidões. Então de posse deste nome procure pelo número correspondente ao seu anjo na tabela com o título ANJO DA HORA DO NASCIMENTO, número este que está entre parênteses, e agora você encontrará a influência do seu anjo, em sua personalidade.
          1-VEHUIAH
          Você é extremamente sensível e criativo. Apaixonado por artes. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos e adora a família unida. Tem facilidade para a escrita e oratória, por isso há propensão para a vida política.
          2-JELIEL
          Você possui o espírito alegre e jovial. É bem humorado em qualquer situação, o que lhe ajuda muito nos períodos difíceis para resolver os problemas com grande facilidade. Sua estrela é bela, apenas tome cuidado com as distrações que podem lhe fazer perder muitas oportunidades. Profissionalmente poderá brilhar como diretor, poeta ou trabalhando com estética. Descobrirá o mundo angelical através do amor. Profissionalmente poderá brilhar como diretor, poeta ou trabalhando com estética.
          3-SITAEL
          Você é amante da verdade e mesmo que venha a sacrificar-se manterá sua palavra dada; De carisma natural, acaba tornando-se amigo de todos que conhece. Seu espírito é nobre, conservador, reservado, portanto, você é um excelente confidente e conselheiro. Profissionalmente poderá ter sucesso em cargos de diretoria, chefia de gabinetes, ministérios, ou ainda conferencista ou político.
          4- ELEMIAH
          Para você não existe obstáculo algum que o impedirá de realizar seus objetivos. Tem um enorme desejo de conhecer profundamente todos e tudo, seja qual o título que tenha. Tem enorme facilidade para superar todos os desafios que encontrar pelo caminho. Deve evitar comentar sua vida com as pessoas, porque você é um alvo que muitos invejam. Profissionalmente poderá ter sucesso com atividades ligadas a área de petróleo e mineração, bem como criando novas empresas, com alta tecnologia, ou ainda como policial ou agente de segurança.
          5- MAHASIAH
          Você tem muita facilidade para aprender tudo o que se propõe a estudar. Tem gosto natural por coisas ocultas, e uma enorme fascinação por desvendar mistérios. Tem facilidade para dar aquela volta por cima, e força determinante para recomeçar do zero de for preciso. Portanto é perseverante em seus objetivos, mas deve controlar sua tendência em querer ser o dono da verdade. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso nas artes plásticas, trabalhando com objetos de arte, decoração, pintura visto seu gosto refinado e dom natural para as artes.
          6- LELAHEL
          Você tem a capacidade de transformar coisas impossíveis em possíveis. É altamente dedicado em seus propósitos e com as pessoas que necessitam de seus préstimos, mesmo que para isso tenha que se sacrificar. Será sempre o centro das atenções onde quer que se encontre. Fiel, mas ficará sempre alerta contra os possíveis traidores e, se traído não demorará muito para dar o troco com muita sutileza. Uma lição que você deve aprender é: respeitar o livre arbítrio das pessoas. Profissionalmente poderá ser um excelente astrólogo, medicina tradicional ou alternativa.
          7- ACHAIAH
          Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas. Está sempre a espreita para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual para aceitar riscos perigosos. É do tipo que topa qualquer parada. Devido ao seu espírito aventureiro, buscará e será capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo e tirará proveito sempre de suas experiências. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso como artista de televisão ou ainda trabalhando na comercialização de de novos aparelhos ou utilizar microcomputadores para consertos de maio de comunicação e sistemas de precisão.
          8- CAHETHEL
          Devido a sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue seu coração com grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite sabedoria seu conhecimento e entendimento. Você adora o campo, sente prazer e satisfação em lidar ou entrar em contato com a natureza. Mão aberta distribui com generosidade o que possui. Sua fé é inabalável mesmo nas fases difíceis. Profissionalmente, poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal, poderá dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se um expert em planta medicinais, enfim, poderá fazer qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza.
          9- HAZIEL
          Você é sincero e cumpre a palavra sempre dada. Você tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros. Tem facilidade para perdoar os que lhe magoam. Em seus piores momentos obtém sempre ajuda dos anjos. Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até abrir mão de fortunas se, para isso significar que em função do dinheiro, terá que sacrificar seus ideais. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência. É um apaziguante constante, criará onde estiver um clima de paz e harmonia. Profissionalmente poderá obter sucesso como advogado, juiz ou escritor.
         10-ALADIAH
         É muito correto em tudo que exerce, desde uma amizade que se inicia até em seus empreendimentos. Nunca lesará quem quer que seja, mesmo que com isso venha a perder sua grande oportunidade de levar vantagens altamente lucrativas. Ama o silêncio por isso talvez possa dedicar ou sentir-se melhor trabalhando durante a noite. Lutará incansavelmente por mais justiça dentro de nossa sociedade. Profissionalmente, poderá fazer sucesso na medicina, assistência social e nos empreendimentos farmacêuticos ou fitoterápicos, e como tem imaginação fértil poderá ser autor de romances.
          11-LAOVIAH
          Tem facilidade para comunicar-se. Dificilmente passará dificuldades financeiras, pois você tem capacidade para sair rapidamente destas. Deve tomar cuidado e evitar desperdiçar seu tempo em relações afetivas complicadas. Deixe o passado para trás, não fique remoendo-o no presente, desenvolva seu lado criativo e dê chance a você de ser mais feliz em seus relacionamentos. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional. Como hobby poderá dedicar-se à arte, à moda, à decoração e ao artesanato. Profissionalmente, terá tendência para ser uma estrela do mundo político e na vida social. Poderá atuar como jornalista ou tornar-se um romancista célebre.
          12-HAHAHIAH
          Você tem uma personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Voltado para a espiritualidade e para a boa literatura, não medirá esforços para adquirir todo o conhecimento através de cursos ou leituras de assuntos esotéricos. Possui enorme facilidade para aprender idiomas e adora desvendar mistérios. Muito conservador, preserva a todo custo a união da família. Profissionalmente, poderá obter sucesso em atividades ligadas à medicina e psicologia, podendo ser autor de tratados psicológicos.
          13-YESALEL
          Você é leal, compreensivo e zeloso em suas amizades. Procura viver na mais plena tranqüilidade, encara os fatos ruins sempre com atitudes positivas. Terá forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso ou asilos. Extremamente carinhoso é amoroso e fiel a quem ama verdadeiramente. De espírito sensível tem tendência a habilidade para as artes. Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo nos assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas a associações culturais ou de lazer.
          14- MEBAHEL
          Você é amante da verdade. Em seus julgamentos, age sempre com bom senso e equilíbrio. Possui uma aguçada intuição. Dotado de espírito curioso busca sempre novos conhecimentos, não descansa um minuto quando deseja fazer ou souber alguma coisa. Enfrenta com muita coragem todos os tipos de desafios, e possui grande facilidade de adaptação de qualquer lugar ou situação. Não suporta pessoas mal humoradas. Tem muita fé e ampla esperança de um mundo melhor. Profissionalmente, poderá brilhar na advocacia, como autor de textos jurídicos ou se especializando em processos nos quais usará mitos históricos para provar suas teses.
          15- HARIEL
          Você é altamente iluminado. Seu espírito possui inigualável beleza interna. É uma pessoa exageradamente ativa, não para um só instante, nem mesmo para respirar profundamente, pois acredita que se parar o mundo também para. Muito apegado a família, a ela dedicará grande parte do seu tempo. Um ano seu comparado ao de qualquer outra pessoa equivale a cinco anos vividos. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como professor, advogado, artesão, restaurador e estudioso de pintura e objetos antigos.
          16- HEKAMIAH
          De caráter imbuído de valentia, enfrentará todas as situações obscuras com muita coragem e ousadia. É nobre em seus pensamentos e leal em seus relacionamentos. Zela tanto pelos filhos, que tudo fará pelo bem deles, mesmo que tenha que se anular. É amado e respeitado pelas pessoas de sua convivência. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado. Profissionalmente, poderá vir a ter sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, atividades ligadas à cultura, ou ainda exercendo atividades relativas a finanças, marcado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicação ou ainda, aquelas ligadas a arte, beleza e estética.
          17- LAUVIAH
          Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. Quando se propõe a atingir um ideal, não mede esforços para concretizá-lo. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Poderá ser o esteio de sua família ou um grande apoio no local de trabalho. Poderão ter sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social.

          18- CALIEL
          Vive buscando respostas para cada acontecimento de sua vida, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Mesmo com poucos amigos íntimos, não descarta a condição de ficar sempre rodeado por várias pessoas. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. É um verdadeiro mago, que consegue realizar milagres porque sua fé é inabalável. Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.
          19- LEUVIAH
          Ser você nasceu sob esta influência você é amável, gentil, comunicativo, expansivo, inteligente e possui o espírito jovial. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que é essa a forma de evolução material e espiritual. Extremamente vaidoso, adora ser o centro das atenções. Tem sorte com o sexo oposto. Poderá ter sucesso profissional nas atividades relativas à arqueologia, museus e na conservação da memória do passado através de arquivos e livros.
          20- PAHALIAH
          Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte, é autentico combatente, lutando sempre por grandes ideais. É sempre otimista, detesta depender de alguém e para que isto nunca venha a acontecer, não descansará um segundo enquanto não atingir a sua independência. Vive cada momento presente como único. Poderá ter sucesso na carreira jornalística ou qualquer outra área de comunicação social. Tem aptidão para trabalhos manuais ou atividades relativas à antiguidade. Profissionalmente, terá tendência para seguir carreira jornalística ou qualquer outra área de comunicação social. Poderá ser um grande pregador ou trabalhar com esoterismo.
          21- NELCHAEL
          Se você nasceu sob esta influência, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, e equilíbrio entre o espiritual e material. Detesta a falsa moral e para isso procura manter-se longe das pessoas vulgares. Tendência a ser solitário sempre busca o par ideal, ama o belo, detesta o feio. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear flores, mas, quando apaixonado, envolve-se por completo. Poderá ter sucesso lecionando matemática, geografia, computação ou trabalhando como psicólogo ou assistente social.
          22- IEIAIEL
          Se você nasceu sob esta influência, você tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, pois sabe que nada é permanente e por isso não pode desperdiçar nenhum momento da vida. Arrisca-se em tudo que deseja atingir. É corajoso e não teme as derrotas. Otimista, procura contagiar As pessoas com a sua alegria de viver. É do tipo que topa qualquer parada ou desafio que lhe ofereçam. Na vida profissional poderá ter sucesso como professor, ator, psicólogo ou em atividades que lhe permitam estar sempre viajando.
          23- MELAHEL
          Você tem consciência de que nada nesta vida é eterno, faz de sua vida uma grande aventura arriscando-se em tudo que deseja atingir, pois é corajoso e não teme derrotas. É absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem muita capacidade para criar, ama sua liberdade e detesta ser mandado. Tem domínio de comunicação, se expressa com clareza seus sentimentos, embora pareça tímido e introvertido. Poderá ter sucesso como botânico, pois acredita que Deus está presente na natureza, ou poderá ainda ser um biólogo, fitoterapeuta, bioquímico ou um escritor de livros relacionado com plantas e natureza.


          24- HAHEUIAH
Tem espírito elevado, pensando sempre em praticar boas ações. Para você todos são iguais, não fazendo diferença raça, cor ou credo. Quem nasce sob esta influência, tem ligações karmicas com os pais e provavelmente mora junto à família. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que passa neste mundo. Sua personalidade é marcada por conceitos de dignidade e respeito. Terá sempre a preocupação com o fator segurança, tanto familiar, como do grupo que possa vir a fazer parte. Poderão ter sucesso profissional como político, advogado e qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança.
          25- NITH-HAIAH
          Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer de viver. De coração puro, nunca enxerga maldade nas pessoas. Sua paranormalidade é super desenvolvida e com isso poderá dominar as ciências esotéricas. Enfrenta suas adversidades com muita serenidade e paz de espírito. Desde criança entenderá o significado das coisas, não seno nunca um questionador, mas sim, um observador. Profissionalmente poderá ter sucesso como psicólogo, escritor, ou qualquer atividade ligada ao esoterismo.
          26- HAAIAH
          Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, é dotado de compaixão equilíbrio. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá sucesso nas esferas sociais e governamentais, mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providência divina, pois seu espírito está ascensionado, o que não significa que seu corpo também esteja. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhando com oráculos.
          27 – IERATHEL
          Quem nasce sob a influência desse anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Seu círculo de amizades é amplo de pessoas intelectuais e também maduras. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Será defensor das ciências e das artes, se empenhará de corpo e alma nos seus ideais. Profissionalmente poderá fazer sucesso trabalhando como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada a cultura e lazer.
          28 – SEHEIAH
          Você tem a proteção dos anjos, principalmente no aspecto saúde. É prudente e cauteloso ao tomar atitudes. É uma pessoa de muita Luz, onde estiver irradiará muita iluminação. Autêntico, verdadeiro, consegue sair-se bem mesmo nas situações mais caóticas. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Tem pressentimentos e se seu coração diz Não, é melhor ouvi-lo. Profissionalmente poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, como escritor e nos estudos de homeopatia e acupuntura.
          29 – REYEL
          Quem nasce sob esta influência, terá uma conduta exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a liberdade, e o silêncio. Será fiel as suas traições, conservará os ensinamentos adquiridos de seus antepassados. Sua existência na Terra, está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retorna o caminho certo, do qual nunca deveria ter se afastado. Sua vida é uma exaltação, ilumina através da sua escolha espiritual. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso. Profissionalmente, poderá ter sucesso como pintor, escultor ou escritor, pois seu anjo se manifesta através da arte da pintura.
          30 – OMAEL
          Está sempre aberto a ouvir e de prontidão para ajudar. Adora crianças e a elas dedicará boa parte de seu tempo. É considerada uma enciclopédia ambulante, por entender de tudo. Está sempre buscando conhecimentos e conversa com todo tipo de pessoas, para com estes aprender o que elas tem a lhe ensinar. É extremamente justo, vive em harmonia com seu universo, e por ser superprotegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou qualquer atividade relativa à química e anatomia.

          31 – LECABEL
          Quem nasce sob esta influência, é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos, mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Seu “eu” superior programa o seu “eu” interior, um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem star da comunidade. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação, sua casa poderá ser um verdadeiro zoológico. Terá tend3encia a sempre se dividir entre a vida urbana e uma fazenda em contato com a natureza, e suas principais características serão as estabilidade e a grandeza interior, amando sempre a verdade e ordem. Profissionalmente, poderá fazer sucesso na área de ciências exatas, como aricultor, agrônomo, veterinário ou em atividades relacionadas com astrologia astronomia.
          32 - VASAHIAH
          Quem nasce sob esta influência, será amável, espiritualizado modesto, possui uma memória privilegiada, tem o dom a oratória, acredita que nada é fixo e tudo se transforma, nunca será uma pessoa derrotada, pois luta constantemente com otimismo por melhorias pessoas e faz mesmo por seus semelhantes. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será guerreiro ativo, tomando atitudes rápidas nunca adiando suas decisões. Extremamente divertido, consegue rir até mesmo de seus erros, como também se diverte com os obstáculos que surgem em seu caminho para atrapalhar os seus planos. É uma pessoa popular, vive rodeado por inúmeros admiradores. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como advogado, assistente social, professor ou escritor.
          33 – IEHUIAH
          Quem nasce sob esta influência apesar de ser uma pessoa simpática é do tipo reservado que se mantém em silêncio por longos períodos. Tem a tendência a fazer reflexão e observar as pessoas. É confiável, o que for dito a você será guardado a sete chaves. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Corajoso, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação. Amigo fiel deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranqüilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Profissionalmente, poderá vir a ter sucesso como professor, psicólogo, assistente social ou em qualquer atividade relativa às ciências exatas.
          34 – LEHAHIAH
          Quem nasce sob esta influência, será celebre por seus talentos e ações. Você é íntegro, trabalha em nome da verdade, procura harmonizar tudo ao seu redor e devido a sua forte paranormalidade, consegue penetrar no interior das pessoas, conhecendo-as profundamente logo no primeiro contato, e com certeza dificilmente errará em seus julgamentos, é um eterno amante da paz. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam caso contrário, correrá risco de acomodar-se, ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso como administrador de empresas, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos, mas seu hobby certamente será a música.
          35 – CHAVAKIAH
          Quem nasce sob esta influência possui caráter nobre e faz tudo para ver as pessoas bem e alegres. É fiel aos seus amigos, e no relacionamento afetivo, doa-se por completo, de espírito iluminado, é portador de boas mensagens. Mente prática, será famoso por maneira de resolver qualquer problema, tendo capacidade para tomar sábias decisões. Será um grande colaborador pra o bem social, amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar a sua alma gêmea. Profissionalmente suas carreiras mais adequadas seriam relações públicas u sociologia, mas poderá também vir a ter sucesso trabalhando em projetos ligados a ecologia e educação.
          36 – MENADEL
          Quem nasce sob esta influência é uma excelente companhia, pois tem espírito alegre, extrovertido, levanta o astral de qualquer pessoa que se encontra entristecido. Tem aversão por situações rotineiras o que o faz criar frequentemente mudanças no seu di-a dia. Para você não existe crise, tudo na vida tem solução. Excelente amigo, companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido, otimista, independente, ativo, avançado, considera a honestidade e a verdade coisas de muita importância em sua vida. Profissionalmente, poderá ser um grande orador público, cientista e pesquisador.
          37 – ANIEL
          Quem nasce sob esta influência é arrojado, tem boa desenvoltura em qualquer tipo de negócio que se envolver. Dedica-se com muita vontade ao seu trabalho, acreditando no seu progresso, sua independência está acima de qualquer coisa. As vezes se tornará sátiro, com idéias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante.terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Lutará pelo bem estar dos filhos, lamentando quando elas não aproveitarem as oportunidades oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso como comediante, ator ou qualquer atividade relativa aos meios de comunicação.
          38 – HAAMIAH
          Quem nasce sob esta influência é do tipo que evita conflitos, ambientes conturbados e pessoas extremamente negativas. Você investe todas as suas forças contra os obstáculos que surgem com forma de desafios. Odeia dramas, e para você não existe problema que possa perturbá-lo, pois tem sempre saída para tudo. Charmoso, sensual, onde quer que vá chamará a atenção, tem muitos amigos e é cordial com todos. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram incompreensíveis. Sua missão na Terra será elevar o ser humano. Profissionalmente, terá vocação para todos os assuntos esotéricos, poderá ser um grande legislador da ciência divina, um ótimo ritualista. Se tiver a oportunidade de estudar, poderá ser célebre por suas descobertas na área tecnológica ou nuclear. Poderá também usar seus poderes de clarividência e telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto.
          39 – REHAEL
          Quem nasce sob esta influência respeita tudo que tem vida, tem forte poder de cura nas mãos, enxerga tudo claramente e por ter esta facilidade, dificilmente alguém conseguirá enganá-lo. Age sempre a favor dos fracos e necessitados, e em sua mente só há espaço para pensamentos grandes e otimistas. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão kármica de vencer os maldosos juntamente com seu anjo guardião. Seu otimismo será contagiante e estará sempre de bem com todos. Terá adoração pelos filhos e certamente fará de tudo para vê-los formados e encaminhados na vida. Profissionalmente poderá ter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo, professor e escritor.
          40 – IEIAZEL
          Quem nasce sob esta influência amará a literatura, as ciências e todo conhecimento de modo geral. Terá idéias brilhantes e sentimentos sublimes. Graças a sua inteligência ocupara posição de destaque na sociedade, pois por ser dotado de extrema auto confiança, será sempre indicado para assumir posto de liderança. Suas ligações afetivas somente se tornarão sérias, se você sentir que o relacionamento tem futuro e a base dessa união for de muito respeito e amor. Você tem imensa necessidade de amar e sentir-se amado. Profissionalmente, poderá obter sucesso como músico, pintor, escritor, livreiro, editor gráfico. Caso seja pintor, se encaminhará para as pinturas sensitivas ou abstratas.


          41 – HAHAHEL
          Quem nasce sob esta influência, ama de verdade, é cumpridor dos seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar, pois é portador de um grau de maturidade avançada. Detesta mentira e tem aversão a hipocrisia. Sempre que iniciar algo, investira toda a sua energia até vê-lo totalmente concluído. Grande transformador do mundo terá muita sorte e uma vida esplêndida, será muito feliz. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso como professor, médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, sociólogo ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo.
          42 – MIKAEL
          Quem nasce sob esta influência será popular, querido pelas pessoas mais humildes e atacará de frente as pessoas maldosas e tratantes. Deverá ter cuidado em resolver tudo sem presunção, atendendo sempre ao bom senso. Sua condição de vida será sempre benéfica, pois é grande o brilho e a intensidade de sua luz. Você é diplomata e tem muita versatilidade para sair de qualquer situação complicada. Está sempre buscando formas para expandir-se, procura evoluir seus pensamentos, adquirindo recursos próprios para o seu crescimento interior. Deseja imensamente ser amado, mas não gosta de sentir-se preso a ninguém, pois detesta ser controlado. Profissionalmente, poderão ter sucesso como político, diplomata, professor, tradutor, empresário, trabalhando com pessoas ligadas a espetáculos, festas e cerimônias. Seu prazer pelas viagens e conhecimento de diferentes idiomas poderá ser útil em seu trabalho.
          43 – VEULIAH
          Quem nasce sob esta influência mesmo sendo uma pessoa simples não gosta de se misturar. Sua intuição não falha e dificilmente erra em uma opinião ou julgamento. Qualquer área que exercer, tem a tendência a se sobressair. Sendo muito místico, busca todas as respostas, custe o que custar. Tem o habito de analisar todos os detalhes e procura compreender os acontecimentos em sua vida. Busca explicações para as causas em que está envolvido, principalmente se sentir que algo está ligado a alguma situação kármica. Seu grupo de amizade é restrito, embora possua poucos amigos, estes são permanentes. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relativa à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua paciência poderá levá-lo a grandes descobertas.
          44 – IELAHIAH
          Quem nasce sob esta influência deseja profundamente a sua realização profissional e material, para poder dar o melhor para os seus. Sua saúde é excelente, dificilmente alguém lhe verá se queixando sobre esta. Tem a péssima mania de querer controlar tudo e a todos, faz questão de lembrar as pessoas o que fez a favor delas. Excessivamente ciumento, até mesmo de pequenos objetos, sua casa estará sempre limpa, pois não suporta desordem e sujeira. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Manifestará sempre seu amor de forma construtiva, mas necessitará sempre defender os seus sonhos, quer sejam relacionados com a família, ou com o que está ao seu redor. Será respeitado, admirado e capaz de encontrar soluções para todos os problemas. Profissionalmente poderá ter sucesso como historiador, antropólogo, sociólogo, missionário ou quaisquer atividades relativas às ciências humanas.
          45 – SEALIAH
          Quem nasce sob esta influência, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Dotado de cultura prodigiosa, compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que tenham ideais semelhantes aos seus. Descobrindo sua verdade espiritual, conseguirá produzir modificações impressionantes em sua comunidade. Traz como missão ressuscitar o Cristo que existe em cada um de nós. Profissionalmente poderá ter êxito em atividades que permitam estar sempre em contato com pessoas, pois estará sempre disposto a ajudar a todos. Estará com freqüência trabalhando em instituições de solidariedade ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade.
           46 – ARIEL
         Quem nasce sob esta influência dia-a-dia, terá idéias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com prudência e conseguirá resolver os problemas difíceis tomando decisões na hora certa. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo. Seu raciocínio faz com que, astralmente, carregue uma coroa de ouro que significa posse intelectual. Mesmo quando apaixonado, se o relacionamento estiver lhe causando aborrecimentos, prefere o término deste a ter que conviver diariamente com tormentos. Profissionalmente, poderá fazer sucesso em qualquer atividade relacionada aos recursos humanos. Seu interesse pelo estudo dos minerais, principalmente cristais e botânica, abrirá seu caminho para atividades nessas áreas. Por sua beleza e sedução, poderá viver e trabalhar no meio artístico.
          47 – ASALIAH
          Quem nasce sob esta influência é dócil, agradável e muito otimista. Em nenhuma situação, desvia-se do seu positivismo. Sua fé é inabalável e sua espiritualidade elevadíssima. Dinâmico, vive seu dia-a-dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada idéia que surge. Elegante, firme, suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e auto controle. Orgulhoso sem ser esnobe aceita sinceramente, as doutrinas das outras pessoas. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como empresário, desenhista, cirurgião ou qualquer atividade, onde a firmeza e destreza das mãos seja importante, ou ainda como professor, visto a sua grande facilidade para se expressar.
          48 – MIHAEL
          Quem nasce sob esta influência é pacífico, carinhoso, amará profundamente a todos e cuidará da preservação do bem da comunidade. Será um grande organizador de acordos sociais e políticos, defenderá os direitos da mulher na sociedade. Acessível, franco, forte, capaz de uma enorme resistência à fadiga, dedica-se intensamente a um trabalho quando solicitado. Conduzirá sua vida a sua maneira, sempre na busca de um padrão limpo, mostrando assim, que esta vida é fácil de ser vivida, e vale a pena lutar por qualquer ideal. Profissionalmente, terão boas chances no trabalho com associações comerciais, associação de classe, na política, relações públicas e advocacia.
          49 – VEHUEL
          Quem nasce sob esta influência é amante de um bom livro, seu hobby preferido é a leitura. Está sempre em busca de coisa novas e sente muito desejo por aprender e, quanto maior conhecimento tiver maior será a sua sede pelo saber. Distinguir-se-á por seus talentos e virtude, será estimada por todas as pessoas e bem que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Fiel executor das causas nobre, incentiva às pessoas, através de seu exemplo a seguirem a boa conduta. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece seu caráter. Profissionalmente, poderá a vir a ter sucesso como escritor, será ótimo nas organizações empresariais.
         50 – DANIEL
         Quem nasce sob esta influência, será trabalhador e executará todas as suas atividades com muito amor. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado, não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. Motivador e justo será uma pessoa pública, com capacidade para tratar de qualquer assunto. Trabalhará com mais doçura, equilíbrio e afetuosidade, quando encontrar um ambiente parecido com o seu lar. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita se recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão. Profissionalmente, poderá vir a ter sucesso nas atividades ligadas ao comércio exterior ou em empresas internacionais, Por sua eloqüência, poderá ser um orador, fazer sucesso na política ou como ator.
          51 – HAHASIAH
          Quem nasce sob esta influência, será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se de sua aguçada intuição, entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. Tem gosto simples, amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como romantismo, pintura, música e perfumes. Terá muitas revelações, aprendendo de forma iniciática suas leituras espiritualizadas. Profissionalmente, poderá ter sucesso na medicina, e nas pesquisas, terá aptidão para as ciências abstratas e para qualquer atividade relativa às ciências biológicas.
           52 – IMAMAIAH
           Quem nasce sob esta influência, terá temperamento vigoroso e forte, suportando qualquer adversidade com benevolência, paciência e coragem. Não tem medo de trabalhar, mas sim grande inspiração para executá-lo. Respeita as pessoas com moral, inteligência e sentimentos, pois sabe que estes valores enobrecem a alma e constroem uma boa existência na Terra. Para você não existe crise, porque seu trabalho não permite. É muito esforçado no cumprimento de seus deveres, nada lhe é impossível, os obstáculos que encontra pelo caminho servem para dar-lhe impulso aos seus objetivos. Você é muito paciente e corajoso para superar qualquer adversidade. Nunca se deixa levar pelo instinto, pensando sempre antes de agir. Profissionalmente, é possível que obtenha sucesso trabalhando como arquiteto, na construção civil, engenharia ou administração e ainda poderá ser um grande artesão.
          53 – NANAEL
          Quem nasce sob esta influência, é digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é o amigo que todos quem ter. Dotado de grande efetividade, vive em função do amor e tudo o que é belo o comove. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos. Bom vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. Deseja imensamente dar conforto material a sua família. Profissionalmente, poderá vir a ter sucesso em atividades voltadas para paises estrangeiros como importação ou exportação, diplomacia, intercâmbio cultural e tecnológico.
           54 – NITHAEL
          Quem nasce sob esta influência tem o dom de expressar-se através da escrita. É muito voltado para o espiritual. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. Dominará o campo metafísico e espiritualista. Defenderá com entusiasmo o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamentos ou oferecer orientação espiritualista. Sua aura é resplandecente e sua regência é a beleza e bondade. Profissionalmente, terá a tendência a se tornar um religioso ou advogado ou um grande médico. Terá também possibilidade de se tornar um artista de renome. Sua vida poderá ser marcada por muito trabalho, como patrão ou empresário bem sucedido.
          55 – MEBAHIAH
          Se você nasceu sob esta influência, se distinguirá por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade> Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Não terá apego as coisas matérias, que considera apenas conseqüência da dedicação e persistência ao trabalho. Gostará de cuidar do corpo, mas, mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Profissionalmente, terá grande facilidade para qualquer atividade na área de recursos humanos ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia.
          56 – POIEL
          Se você nasceu sob esta influência será estimado por todos, você humilde, modesto e bem humorado, jamais usará seu prestígio para esnobar. Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição socioeconômica favorável e assim obter reconhecimento para seus talentos. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e situações. Profissionalmente, terá grande predisposição para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem.
          57 – NEMAMIAH
          Para você que nasceu sob esta influência não existe cansaço que o impeça de ir buscar as coisas que deseja. Detesta deixar as coisas para depois, qualquer tarefa que tenha, prefere realiza-la imediatamente. Amará ser colocado em uma posição de liderança, se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas, suportando a fadiga com paciência e coragem. Terá sorte nas viagens e proteção contra a raiva ou vingança. Alegre, ativo e simpático, é sempre o centro das atenções em todas as situações. É uma pessoa de garra e muita força de vontade. Apaixonado por tudo e por todos, ama a vida familiar e dedica-s especialmente aos filhos. Profissionalmente, poderá vir a ser convidado para liderar, exercer cargos políticos. Como é detalhista poderá ser um bom chargista, humorista ou um especialista em conseguir colocação para pessoas que necessitam trabalhar.
          58 – IEIALEL
          Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por sua coragem e franqueza. Franco e com temperamento amoroso, terá gosto por flores, ornamentos e pinturas bucólicas. Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem. É dotado de grande afetividade, forte senso estético, solidez e valorização dos bens materiais. É um pouco introvertido e sempre controla seus instintos exibicionistas. Espírito combativo encontra no casamento a solução, o esteio para todos os problemas. Seu parceiro deverá completá-lo, para que se sinta forte nas lutas que deverá empreender. Profissionalmente, terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos em geral e comercializando ou fabricando produtos de ferro.
          59 – HARAHEL
          Quem nasce sob esta influência é valente e não se acovarda perante as adversidades. Relaciona-se bem com todos e onde estiver cria a atmosfera com muita harmonia. Você é inteligente e tem muita facilidade para fazer intercâmbios, é ávido de conhecimento, procurar instruir-se em todas as ciências, é belo, possuidor de enorme carisma e se distinguirá por suas virtudes: nobreza de espírito, humor agradável e valentia. Por sua ânsia de viver, adora explorar o desconhecido, grande estrategista da vida, estará sempre pronto a regenerar as personalidades desajustas da sociedade. Seu refinamento será maravilhoso e aproveitará a força do anjo para ser feliz. Profissionalmente poderá vir a fazer operações comerciais bem sucedidas. Será um ótimo profissional na área das finanças e administração, podendo através do estudo, tornar-se respeitado. Poderá destacar-se como biólogo.
          60 – MITTZRAEL
          Se você nasceu sob esta influência, reúne belas qualidade do corpo e da alma, se distinguirá por seu talentos e nobres virtudes, saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade. Ser um incansável trabalhador será sua principal qualidade. Atingirá desde criança um alto grau de maturidade estará preparado para obter todo sucesso. Saberá viver o presente na medida certa, para assim aos poucos lançar as sementes para o futuro. Profissionalmente poderá trabalhar em qualquer área relativa a botânica: jardinagem, bioquímica, farmácia, floricultura e ecologia, visto o seu grande respeito pela natureza e o respeito a ela.

          61 – UMABEL
          Se você nasceu sob esta influência, amará as viagens e os prazeres honestos, é muito amoroso e sensível, tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Introvertido e afetuoso, não se adapta a mudanças repentinas. Não gosta de pessoas agressivas ou indecisas. Paciente ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar, mas se não receber afeto como gosta, prefere isolar-se. Será estimada por seu equilíbrio, doçura, amabilidade e afetuosidade. Organizará sua vida de acordo com suas consciência, manifestada através e bons atos e companheirismo. Profissionalmente, poderá vir a ser um excelente psicólogo desenvolvendo um excelente trabalho com crianças, também poderá fazer sucesso se canalizar suas emoções para escrever romance e poesias.
          62 – IAH-HEL
          Quem nasce sob esta influência, amará a tranqüilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Estrategista busca sempre uma vitória imediata, ganha todas as batalhas. Será forte para suportar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivos, é a insistência. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é - simplesmente amor. Profissionalmente, poderá ser um atleta, professor de ginástica ou qualquer outro esporte ou ainda, dono de academia. Poderá ser um líder político, administrador de empresas, empresário ou economista.
         63 – ANAUEL
         Se você nasceu sob esta influência, você tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho, sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. É ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leitura. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo preocupação com segurança, Por ter de uma inteligência, crítica, simbólica e ordenada, terá dificuldade na escolha do parceiro ideal. O excesso de bondade é a sua principal qualidade. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso como antropólogo ou paleontólogo, ou poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas, mas vale ressaltar que por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar.
         64 – MEHIEL
         Quem nasce sob esta influência, tem sede pelo poder, é curioso e estúdios, está sempre às voltas com as pessoas inteligentes para adquirir o conhecimento de assuntos do seu interesse. Adora ler, é fácil encontra-lo no interior de uma livraria em busca de bons livros. É compreensivo com as pessoas e enxerga sempre o lado bom destas. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Poderá às vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição.Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Profissionalmente, poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor ou relações públicas e ainda, no comercio de livros.
          65 – DAMABIAH
          Se você nasceu sob esta influência é generoso, nobre, possuidor de um espírito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos. Será uma pessoa do muno, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais, pois adora a liberdade e não suporta relacionamentos do tipo prisão. Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. Profissionalmente, terá possibilidade de trabalhar vinculado à política ou a justiça, quando poderá exercitar seu poder de liderança. Aprenderá facilmente qualquer idioma e poderá ter oportunidade de conhecer vários países.
          66 – MANAKEL
          Quem nasce sob esta influência, reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Não conseguem esconder de ninguém seus sentimentos. Profissionalmente estará sempre inspirado para qualquer trabalho, pois acredita em seu potencial e não perde nenhuma oportunidade que surge em sua vida. Poderá ter inspiração para música e poesia. Com a ajuda de seu anjo, terá facilidade para trabalhos relacionados com os elementais.
          67 – AYEL
          Quem nasce sob esta influência será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a astrologia. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Nunca deixa para os outros uma tarefa inacabada, atingindo com isso o merecido sucesso. Profissionalmente, estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento e remuneração a altura. Poderá vir a ter grande sucesso na vida, principalmente n comércio.
        68 – HABUHIAH
        Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos. É poderoso, seu astral é ótimo e contagiante, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo o que chega às suas mãos, cortando aquilo que não o interessa. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência com a proteção dos elementais, poderá ter necessidade de ficar em contato com a terra, onde ela se manifestará e obterá as melhores idéias. Só se aproximará, com a ajuda de seu anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Profissionalmente, poderá trabalhar em qualquer atividade relativa à natureza. Terá destaque e habilidade nas mãos, principalmente no plantio. Estudará os aromas, plantas e ervas, inclusive no âmbito histórico. Poderá ter grande sucesso como um fitoterapeuta, agrônomo, jardineiro, paisagista e trabalhar com florais.

          69 – ROCHEL
          Se você nasceu sob esta influência, será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. Terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo dos seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas, os anjos se necessário, lhe indicarão um novo caminho. Profissionalmente, poderá ser um grande economista, advogado, juiz, político ou trabalhar com comércio exterior e como, grande orador, seu talento estará a serviço das boas causas.
          70 – YABAMIAH
          Se você nasceu sob esta influência, será premiado pelo poder do mundo angelical. Passará sempre uma idéia contagiante de confiança e otimismo, em todos os setores de sua vida seja sentimental, social ou profissional. É reservado, as vezes introspectivo, percebe tudo a sua volta e quando necessário entra em ação imediatamente. Sua inabalável força de caráter e grande supremacia serão mantidas a qualquer custo, Sua imagem é integra e nunca tem nada a esconder, é espiritualizado, desprendido de tudo que não seja essencial, consegue regenerar pessoas, plantas ou animais. Sua religião é a verdade, é dono do seu destino e tem tudo para realizar-se. Profissionalmente, terá tendência para as atividades relacionadas às ciências humanas, magistério e esoterismo. Poderá ser premiado na literatura ou filosofia.
          71 – HAIAIEL
          Se você nasceu sob esta influência, lutará conta qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, é espelhada em seu comportamento. Sente-se seguro quando tem apoio de seu parceiro e da família. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Sua forma de trabalhar é rápida obtendo sempre o retorno antes do previsto. Profissionalmente, terá sucesso quando envolvido em processos judiciais, transações financeiras ou imobiliárias, mas, qualquer tipo de especulação financeira sempre lhe trará vantagens. Por outro lado terá facilidade para trabalhar com atividades manuais, como por exemplo, a marcenaria, a escultura e o artesanato, ou poderá prazerosamente fazer disso um hobby muito rentável.

          72 –MUMIAH
          Quem nasce sob esta influência, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Procura incessantemente a verdade para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior e seu poder espiritual, faz com que a lua divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das leis. Atrairá riqueza com o poder de suas palavras. Profissionalmente, poderá ser um magistrado de renome ou um grande advogado. Estudioso da natureza poderá trabalhar com elementais, medicina alternativa ou oriental. 

 
                                           ANJOS/CORES E PERÍODOS
          Relacionamos abaixo as cores dos Raios da Cromologia e os Anjos (não Arcanjos) respectivos e o período de permanência de cada um deles na Terra ou nas suas proximidades, para atender os chamados que lhes forem feitos:

        COR                       ANJO                      PERÍODO
      Branco                 VEHUIAH               00:00 às 00:20
      Vermelho             HAZIEL                   02:40 às 03:00
      Laranja                LAUVIAH                05:20 às 05:40
      Amarelo              NITH-HAIAH         08:00 às 08:20
      Verde                  IEHUIAH                10:40 às 11:00
      Azul                    HAHAEL                 13:20 às 13:40
      Anil                    VEHUEL                  16:00 às 16:20
      Violeta               NEMAMIAH           18:40 às 19:00
      Preto                  DAMABIAH            21:20 às 21:40

                                     OS ANJOS E OS SIGNOS


          Quando passamos a conhecer nosso signo, é importante saber que existem protetores angelicais para cada signo, ajudando a definir uma maneira mais simples de encarar o mundo e suas complexas lições no caminho da evolução.
          Mesmo que nos identifiquemos pessoalmente com vários anjos de signos diferente, é interessante podermos direcionar a atenção para aquele específico ligado ao nosso signo.
          Assim, podemos especificar:
ÁRIES (21/mar – 20/abr)
          É regido pelo Arcanjo Samuel, considerado guerreiro.
          Este ser de Luz ajuda a desenvolver os talentos naturais e a controlar as tendências egocêntricas do signo. Além do Arcanjo, os arianos são rodeados por anjos da proteção, da alegria, coragem e vitória.
TOURO (21/abr – 20/mai)
          A personalidade do taurino é marcada pela regência do Arcanjo Anael.
          Com a influência desse Arcanjo, as pessoas desse signo conciliam os conflitos, senso materialista e os interesses espirituais. Favorece amor pelas artes e beleza. São rodeados também por anjos do amor e da natureza.

GÊMEOS (21/mai – 20/jun)
          São regidos pelo Arcanjo Rafael.
          Através das amizades as pessoas desse signo conseguem progredir materialmente. São rodeados por anjos da cura, do progresso espiritual e da proteção.
CÂNCER (21/jun – 21/jul)
          São regidos pelo Arcanjo Gabriel.
          Quando os cancerianos canalizam o aspecto angélico, atingem um elevado nível de paranormalidade, com destaque para a clarividência. Quando não conseguem, podem tornar-se irritadiços, indecisos, tendendo a devaneios e hipersensibilidade. São rodeados por anjos da intuição, nascimento e visão espiritual.

LEÃO (22/jul – 22/ago)
          Regido pelos exércitos do Arcanjo Miguel.
          A maior lição que os nativos de leão devem aprender com seu anjo é serem pacientes, deixarem de ser ansiosos por dominar situações e ambiente, podendo isso ser prejudicial a sua saúde. Exercícios físicos e alimentação devem ser lavadas a sério, pois o coração do leonino é seu órgão mais sensível, podendo sofrer se não for bem cuidado. São rodeados por anjos da coragem, vitória, poder e paixão.
VIRGEM (23/ago – 22/set)
          Os nativos de Virgem recebem do Arcanjo Rafael.
          O Arcanjo Rafael dá um presente aos seus protegidos desse signo: trabalhar com o lado objetivo e subjetivo da vida ao mesmo tempo. Os que canalizam o lado positivo do signo, são humanistas, compreensivos, honestos, deixando de ser solitários e amargurados. Os nativos deste signo atraem anjos da cura, da inteligência e da iluminação.
LIBRA (23/set – 22/out)
          São regidos pelo Arcanjo Anael.
          O Arcanjo Anael direciona as pessoas deste signo para as artes, tornando-os inclinados ao trabalho com música, poesia, artes plásticas, teatro, etc. Os nativos deste signo são rodeados por anjos do amor, da beleza e da harmonia.
ESCORPIÃO (23/out – 21/nov)
          O signo de Escorpião tem como protetor angelical o Arcanjo Azrael.
          As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e mergulham fundo na meta predeterminada só parando quando alcançam o objetivo. São guiados pelos anjos guerreiros, incentivadores e transmutadores de energia.
SAGITÁRIO (22/nov – 21/dez)
          Os sagitarianos são regidos pelo Arcanjo Saquiel.
          As pessoas deste signo recebem do seu protetor angelical a capacidade da síntese. Conseguem analisar rapidamente as situações e fazer um resumo dela com grande precisão. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos da vitória, natureza, clarividência e conhecimento.
CAPRICÓRNIO (22/dez – 20/jan)
          Arcanjo Cassiel é o regente deste signo.
          A maior lição que devem aprender do seu protetor angélico é aprender a autoconfiança. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos do progresso espiritual, autodisciplina e destino.

AQUÁRIO (21/jan – 19/fev)
          Este signo é regido pelo Arcanjo Uriel.
          A lição que devem aprender com seu protetor é que nasceram para o serviço divino a ser prestado à humanidade. Os nativos deste signo estão ligados ao signo da evolução do homem regida pela paz, amor e compreensão. São rodeados pelos anjos dos milagres, da liberdade e progresso em grupo.
PEIXES (20/jan – 20/mar)
          Este signo é regido pelo Arcanjo Asariel.
          A maior lição que recebe do seu anjo é aprender a vencer seu impulso dual de seu próprio caráter. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos da devoção, da oração, da paranormalidade e da salvação.


Fonte: www.portalveda.com.br